sábado, 30 de abril de 2011

Poconé-MT - Pantanal - Transpantaneira

Em Outubro de 2010, Clarice, minha irmã, e eu fomos fotografar na Transpantaneira, em Poconé/MT.
Lá fizemos muuuuuuitas fotos de espécies diversas, mas o que mais encantou foram as lindas aves que lá encontrei.
Difícil escolher a foto mais bela ou a ave mais bonita.
Então, para facilitar a escolha, editei um filminho com as fotos de aves.
Esta é apenas a parte I.
Ainda postarei mais, no decorrer do ano.



http://www.youtube.com/watch?v=dWYID5gha8s

No vídeo verão fotos como estas:


3 comentários:

  1. Olá Carmen, belas fotos desta viagem. Chequei a seu perfil trocando mensagens com Silvia Linhares sobre máquinas dslr e ela citou seu nome que podeiria ter alguma informação sobre a pequena diferença que há entre as máquinas da Canon D60 e a Rebel T3i. Também participo do wikiaves /perfil_gilvan tenho uma Canon SX1 e tenho muita dificuldade de fotografar aves em voo e em dias nublados, você acha que alguma dessas DSLR supriria estas necessidades?

    ResponderExcluir
  2. Meus lifers no seu vídeo: arara-vermelha-grande, caturrita e cabeça-seca. Em agosto estarei lá... Tenho 120 lifers na lista de Poconé!

    ResponderExcluir